terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pessoa amargurada...

Olha, eu fiz esse blog porque nao tinha oque fazer.
Estava visitando alguns blogs das minhas amigas, quando derrepente a raiva surgiu do nada na minha mente, lembrei de varias coisas quem me deixam amarguradas no meu dia-a-dia e o modo que deixo tudo pra traz para nao me extressar, mas decidi soltar tudo isso neste blog, coisas pequenas que fazem grande diferença quando voçê vai ver.
Não falarei soh disso, mas tambem de coisas que me agradam porque uma coisa que me deixa feliz é ver o blog de uma pessoa que tem os mesmos gostos que eu, pra mim, eh uma luz no fim do tunel, e espero que seja tambem pra alma que entrar no meu blog.
Seja bem vindo ao começo de um desabafo geral da minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário