sábado, 13 de novembro de 2010

Alguem me explica??

Sabe quando você gosta de alguem soh que nao quer gostar dessa pessoa e ai acaba cobrindo todo o amor com raiva? então, quando você está assim, não quer ficar perto de nenhuma fonte de afeto, pois isso te deixa com mais raiva ainda.
Hoje estava eu mechendo no PC e vendo Mix Tv que pra quem não sabe eh um canal de musica, ai primeiro passou Rihanna "Take a Bow", ah musica perfeita para oque eu estava sentindo, mas depois passou Chris Brown "With You" , Mano eu começei a sentir uma coisa dentro de mim, mas expecificamente assim na area do abdome, meu muito estranho, deu vontade de cantar e chorar e ai eu fiquei com raiva de mim mesma porque eu me deixei levar na onda das coisas romanticas aqual eu tava evitando, agora a questão é... Como estas musicas tem tanto poder na nossa mente?

http://www.youtube.com/watch?v=o4bi8N8cPUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário