quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

postagem para os homens

 Querido garoto tosco que esta lendo o meu blog, ah vç não eh tosco??? vem cá vç jah chegou numa balada, e disse pra uma garota alguma coisa como: "Doeu?" "Oque?" "quando você caiu do ceu!", se jah disse, sim você eh um tosco, dos grandes, se nunca disse, leia o post e se divirta penssando "Que bom que eu não sou tosco que nem os caras que falam isso".
 
Se ainda não caiu a ficha que nós garotas não gostamos disso, ai vai uma lista do que não dizer pra uma garota:
 
 -O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
 -Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!
 -Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
 -Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, feita no céu.
 -Bond, James Bond (AHUAHUAHUA)
 -Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.
 -Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
 -Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo? (AHUSAUSHA)
 -Me chama de restart que eu te levo comigo
 -Voce acredita em amor a primeira vista, ou eu devo passar por aqui novamente?
 -Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro (até que essa eh bonitinha :D)
 -Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. (essa eh inteligente, porque eh dificil não rir)
 -Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou. : |
 -Você não é esporte, mas é espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário